- Não sou de jeito nenhum uma feminista [...], sou burguesa, afirma Carla Bruni
22/Nov/
Carla Bruni é capa da revista Vogue francesa que chegará às bancas em dezembro, e revela para a publicação que o lugar da mulher é em casa com os filhos, argumentando que a geração dela não precisa ser feminista.
- Não sou de jeito nenhum uma feminista ativa. Pelo contrário, sou burguesa. Eu amo minha vida em família, eu amo fazer as mesmas coisas todos os dias, disse à revista, segundo informações dadas pelo Daily Mail.
Ela, que recentemente deixou o cargo de primeira-dama da França quando Nicolas Sarkozy terminou o mandato, ainda falou sobre casamento homossexual:
- Eu sou a favor do casamento homossexual e adoção. Eu tenho muitos amigos – homens e mulheres – que estão nessa situação e eu não vejo nada instável ou perverso em pais homossexuais.
-
Confira os papéis mais sensuais de Scarlett Johansson no cinema!
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gi...
-
Sandy e Junior, Wanessa Camargo e mais artistas que se tornaram músicos assim como os pais
-
Você sabia que Jamie Campbell Bower já foi noivo da Gina de Harry Potter? Conheça o ator q...
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Tr...
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua chegada à Globo
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gigante Hulk
