- Não sou de jeito nenhum uma feminista [...], sou burguesa, afirma Carla Bruni
17/Mar/
Carla Bruni é capa da revista Vogue francesa que chegará às bancas em dezembro, e revela para a publicação que o lugar da mulher é em casa com os filhos, argumentando que a geração dela não precisa ser feminista.
- Não sou de jeito nenhum uma feminista ativa. Pelo contrário, sou burguesa. Eu amo minha vida em família, eu amo fazer as mesmas coisas todos os dias, disse à revista, segundo informações dadas pelo Daily Mail.
Ela, que recentemente deixou o cargo de primeira-dama da França quando Nicolas Sarkozy terminou o mandato, ainda falou sobre casamento homossexual:
- Eu sou a favor do casamento homossexual e adoção. Eu tenho muitos amigos – homens e mulheres – que estão nessa situação e eu não vejo nada instável ou perverso em pais homossexuais.
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Juan Paiva, Babu Santana, Sheron Menezes… Conheça atores que se formaram no grupo teatral ...
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé F...
-
Stênio Garcia e Mari Saade se manifestam e pedem respeito e privacidade sobre processo familiar
-
Rafael Zulu manda recado a Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, após não convocar Neymar Jr.
-
Grávida, Lore Improta compartilha ensaio de fotos: Um verdadeiro presente
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe
